sábado, 17 de março de 2012

Bruxinha Minha.


Deito em minha cama...
Desejando poucas coisas desta vida
Uma palavra de amor
Um toque de carinho
Um abraço apertado

Viro-me para o lado...

Aperto o play
A música invade meu corpo
Dou algumas risadas ao lembrar
que a música que esta tocando é a nossa música
Lembro até do som de suas risadas
como sou bobo as vezes...

Minha cama sem você é fria...
Abraço forte meus ursinhos de pelúcia
Sinto uma lágrima escorrer de saudades
como eu te amo, que nem sei como expressar as vezes
te xingo, te bato e mesmo assim não consigo deixar você

Mas agora deitado em minha cama
Penso... não mudaria nada...
Tantas idas e vindas, encontros e desencontros
apenas me mostram que cada dia eu te amo mais
que você é perfeita para mim

Fecho meus olhos...
para sonhar com você..


Nenhum comentário:

Postar um comentário